domingo, 6 de março de 2011

Festa de carnaval e viagem para cabana

O meu final de semana de "Carnaval" foi digamos diferente! Primeiro, porque aqui não existe Carnaval, então, para não ficarmos na vontade, eu a Ana começamos a planejar a nossa festa de Carnaval! Enviamos o convite pelo facebook e checavámos a cada 10 minutos para ver quantas pessoas viriam...
No dia da festa (04/03/2011) , fui para o centro da cidade em busca de material para fazer a decoração. Entrei em uma papelaria e qual não foi o meu susto quando eu vi o preço de UMA cartolina: 35 coroas = 10 reais. Sim uma cartolina que no Brasil custa 0,30 centavos! Já estava pensando que a nossa festa não ir ter decoração, mas não desisti. Fui para um outro shopping e fui na única loja que acredito que os preços são justos, ou pelo menos pagáveis... lá encontrei fica de presente e papel colorido e assim que voltei para a casa comecei o meu processo criativo...

Fiquei certa de 3 horas cortando máscaras e depois a Ana me ajudou a colocar na cozinha! Não querendo ser convencida, mas a decoração ficou linda e perfeita!!!

A festa foi divertida e nós colocamos bastante músicas de samba para ensinar para o pessoal e bebemos muuuitas caipirinhas!
No dia seguinte, limpei a cozinha, arrumei a minha mala e fui para a CABIN TRIP... basicamente nós escalamos para chegar em uma cabana/casinha no meio do nada (com sabor de chocolate e cheiro de terra molhada)...
O lugar era lindo e muito calmo... Passamos a tarde "brincando" e a noite vieram os drink games e a festa. O mais lindo e marcante foi o céu estrelado a noite, acho nunca vi na minha vida algo tão natural e impressionante, além de estar em boa companhia com amigos!
No domingo, o meu único desejo era um chuveiro e um banheiro descente, pois o único lugar que tinhamos como banheiro era um buraco! E eu não esperava tal aventura em um lugar desenvolvido como a Noruega! E detalhe, para descer foi mais que uma aventura... a descida estava muito escorregadia, eu fiquei com muito medo e descidi descer escorregando e meu bumbum claro, ficou roxo e queimado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário