quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

E a vontade louca passou, mas quem sabe volta...

Bom depois de pensar, refletir e pensar novamente sobre a minha vontade louca relacionada à AIESEC, decidi alguma vez na vida ser racional pelo simples fato de que nunca tive dúvidas na @, sempre o que fiz, fiz com muita certeza e dessa vez havia mais incertezas do que certezas... Incertezas do tipo: será que quero me dedicar mais um ano incondicionalmente? será que a minha experiencia vai ser tão foda para superar a minha XP com o EBoarding? será que sei lidar bem com noruegueses e aceitar as fraquezas dos CLs? como vou me motivar em relação a tudo isso?
E no final de toda essa reflexão vinha a seguinte dúvida: por que não me aplicar para o Master aqui? Não seria mais útil na minha profissão? E foi isso que decidi como prioridade na minha vida, me apliquei como primeira opção para International Business e segunda opção para Marketing... o resultado deve sair em aproximadamente um mês e pouco e por enquanto estou estudando firme nas matérias...
Mas eu não desanimo da AIESEC... sexta passada foi a eleição de LCP aqui, nada complexo, pouco inspirador, mas mais uma pessoa que vai ter a chance de aprender e se desenvolver com a @... E por falar em inspirador, fazia uns 2 meses que não chorava com um e-mail da @, mas hoje minha irmã conseguiu tal façanha... segue o e-mail:

Queria contar um acontecimento
Para quem não sabe, estou fazendo um intercâmbio acadêmico pela PUC, antes de fazer o meu pela @. Estou na cidade do Porto,
em Portugal. Aqui temos duas @s. Como ainda estou resolvendo problemas burocraticos com as matérias que vou cursar, nem tive
tempo de ainda descobrir ainda onde ficam os CLs...pois nenhum fica no meu campus
Mas estava hoje eu na faculdade, até que passei por uma mesinha com um cartaz azul escrito Estágios Internacionais, mas na hora eu tava tão distraída que pensei nossa que massa isso né, parece algo que eu conheço, ai voltei para traz para ler o cartaz e estava lá: AIESEC. Duas meninas sentadas na mesinha, com varios papeis em cima e com uma certa cara de perdidas. Ai pensei comigo né, vou chegar lá e fazer de conta que quero me increver. Mas na hora que cheguei perto da mesa, me deu uma emoção, coração começou a bater mais forte e tipo passou um filme sabe, quando eu era membra e ficava na mesinha, quando eu era VP e ficava lá na mesinha, e ai quando eu era LCP e via a doideira do PSEL.
Me apresentei as duas membras, elas ficaram toda sem jeito e me convidaram para ir ao CL, outro dia eu vou. Mas ai ela falaram da AIESEC como uma paixão tão grande, que se eu não conhecesse eu teria prestado o PSEL dessa tal organização de jovens líderes...
Portanto, depois disso a única coisa que queria falar é vocês estão na @, pois amam essa organização, portanto demonstrem isso as pessoas ao seu redor que vocês, mostrem essa PAIXÃO que dessa forma terão um PSEL fodasticooo...BOA SORTE @PUC, estou com
os dedinhos cruzados aqui para que tudo de certo...
Saudades de todos....
Beijao

Nenhum comentário:

Postar um comentário