segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Retrospectiva 2012

O ano de 2012 me guardou muitas surpresas boas. Já que o meu objetivo com esse blog é que no futuro eu possa relê-lo e lembrar dos sentimentos mais intensos que vivi, resolvi assim como em 2011, fazer através de fotos uma retrospectiva dos melhores momentos do ano. Alguns lugares que visitei ainda merecem um post e a medida que a preguiça no final de semana me permitir, vou escrevendo para não perder as informações!

03 de Fevereiro: Viagem para Vilanculos 

07 de Abril: Descoberta da comunidade de Capinga

13 de Abril: Formatura da Mari

05 de Maio: Celebrando os meus 25 anos

24 de Junho: Viagem ao Malawi


05 de Agosto: Passeio no Rio de Janeiro
08 de Setembro: Safari na Zambia 

08 de Setembro: Safari na Zambia

18 de Outubro: Colação de Grau EAESP-FGV

03 de Novembro: Festa de Halloween

14 de Dezembro: Festa da Vale

24 de Dezembro: Natal em família, Tete-Moçambique

28 a 31 de Dezembro: Viagem em família, Africa do Sul

Foto favorita do ano, quando dois anjos se encontram... by Fernanda Brito


Viva como se não houvesse amanhã; ame como se nunca fosse se machucar; trabalhe como se não precisasse do dinheiro e dance como se ninguém estivesse olhando.




Nenhum comentário:

Postar um comentário