quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

"Hogwarts" Ceremony, Hiking e LC Meeting

Para variar fiquei sem escrever e daí quero escrever tudo...
Bom essa semana as aulas começaram para valer.... acredito que o curso mais desafiante será o de Noruegues, quero aprender um pouco da língua, para pelo menos quando for ao supermercado poder entender se eu estou comprando doce ou salgado. Também vou fazer uma aula que irá mostrar um pouco sobre os desafios da China (quem sabe eu não vou passar um tempo por lá), outra de Marketing em serviços e a mais picareta de Estratégia competitiva... Hoje na aula a professora estava explicando sobre uma teoria e começou a se confundir e dai ele decidiu acabar a aula e disse: vou conferir se é isso mesmo e trago na próxima aula... OMG!

@NHH - LC Meeting
Ontem fui para a minha primeira reunião geral da AIESEC aqui... Ao mesmo tempo que fiquei mega feliz, fiquei um pouco decepcionada... Não tinha muita gente, o pessoal parecia um pouco morto e 2 VPs cairam foram (MKT e OGX)... Eles abriram postulação para VPOGX e bateu aquela vontade de me postular, mas definitivamente eu preciso estudar um pouco pelo menos uma vez na vida!!! Bom achei o máximo a reunião, pois eles mostraram uns documentos da fundação da @ que só tem uma cópia no mundo e está parte na AI e outra parte aqui (fiquei até arrepiada)... Depois a VP TM / ICX deles (sim TM aqui trabalha como ICX também) foi passar um pouco para o pessoal sobre valores da @ e @way e dai veio a decepção... ela não explicou nada com empolgação e nem falou de full XP... para eles aqui ou eles fazem X ou eles tem posição de liderança... e quando chegou na parte da visão 2015... coitada!!!
No final de semana que vem eu vou para a minha primeira conferência internacional: UNITE (Denmark, Sweden and Norway UNITE to the elections for their MC 2011/2012.) em Copenhague !!!

Hiking
Hiking traduzido para o português nada mais é do que caminhada, certo?
Depende do ponto de vista, para uma brasileira que não frequentava academia nos ultimos 6 meses e que não está acostumada a subir montanhas hiking pode ser um esporte muito desafiador...
Olha só a minha cara depois de 20 minutos caminhando...


Mas valeu muito a pena, depois de quase uma hora de caminhada chegamos no topo e tivemos uma paisagem muito linda, apesar do vendo e do frio...






"Hogwarts" Ceremony
Na quarta passada, eu tive um daqueles dias que tudo deu errado e ao mesmo tempo tudo deu certo... Logo cedo encontrei o pessoal que ia para o centro da cidade que não é tão longe, cerca de 10 minutos de onibus, iria na polícia pegar o meu visto e depois para a faculdade, mas é claro que brasileiro tem sempre que esperar uma fila, então tive que voltar no dia seguinte... Mas algo bom aconteceu, no caminho de volta, estava dentro do onibus e vi uma muvuca... decidi descer e estava ocorrendo a gravação de um filme, com um grupo de armas tradicional... foi muito lindo!!





Depois disso, fui para a faculdade para a cerimônia oficial de matrícula para os intercambistas, mas mais comentada e conhecida como "Hogwarts" Ceremony, isso porque fomos recebidos em uma sala antiga e pomposa e o vice-reitor estava vestindo uma roupa a la Harry Potter, veja na foto abaixo....





Nenhum comentário:

Postar um comentário